Embaixada da República do Malawi no Brasil

Embaixada da República do Malawi no Brasil

Indiscutivelmente esse é o

Malaui

Coração Caloroso da África


Bem-vindos ao Malaui, o Coração Caloroso da África. Localizado entre três gigantes: Tanzânia, Moçambique e Zâmbia; o Malaui é tão pequeno que frequentemente passa despercebido. Mas esse é um dos motivos pelo qual é um destino tão mágico.

Considerado pela editora de guia de viagens Lonely Planet (Planeta Solitário) um dos top 10 lugares para se visitar em 2014 (dentre destinos como Brasil e Suécia), o Malaui é a essência da mais pura experiência africana, onde os turistas parecem ser viajantes. Normalmente, eles são visitantes que já conhecem a África, mas agora procuram experiências mais variadas e abrangentes. De fato, Malaui se destaca por sua grande variedade de coisas para se ver e fazer em uma área consideravelmente limitada.     

E tem mais! Os malauianos são naturalmente simpáticos e sempre refletem seus sorrisos contagiantes aos visitantes. É comum aos moradores locais acenarem e cumprimentarem estranhos como se fossem conhecidos. As crianças mais curiosas geralmente se aproximam para dizer “oi” e saber porquê você está ali. Os malauianos são considerados pelos turistas como as pessoas mais amigáveis do mundo. Sem dúvida o Malaui tem conquistado seu reconhecimento como: "O Coração Caloroso da África!

Para mais informações sobre turismo no Malaui, visite os links abaixo:

www.visitmalawi.com

www.malawitourism.com

www.destination-malawi.com

www.lonelyplanet.com/malawi